13.2.12

Daqui não saio

Andei pensando em dar um tempo de blogue, por uma questão de prioridades. Blogues como este, meio diarinho, meio reflexões sobre qualquer coisa, têm muito a ver com tempo e prioridades. Tempo de sobra ninguém vai dizer que tem, mas a verdade é diferente. No fim das contas todo mundo lê alguma coisa, vê um filme ou uma série, enfim, encontra algum uso para essas horas extras que se encaixem com as prioridades do momento.

Um dia depois do último post que publiquei, um mês atrás, ocorreu uma reviravolta no meu trabalho, que foi ao mesmo tempo triste - porque meu querido chefe saiu da empresa - e feliz - porque acabou se revelando uma ótima oportunidade para mim. Maior o poder, maior a responsabilidade, e me vi diante de uma chance de meter as caras e fazer algo de relevante para a minha carreira. Daí a mudança nas prioridades, dando uma guinada para o lado profissional, mas claro, sem deixar de lado (nem que eu queira, ha) o front doméstico, que é um consumidor insano de tempo e energia - e justamente por isso uma fonte inesgotável de alegrias.

Por isso o sumiço e o pensamento de realmente dar um tempo e fechar esse boteco por tempo indeterminado. Mas aí hoje, quando marido precisou fazer seu primeiro B.O. pelo mesmo motivo que eu (furto de carteira), fiquei achando que o meu primeiro B.O., que virou post, tinha sido nesta mesma época, dois anos atrás. E foi aqui ao Terapia Zero que eu recorri em primeiro lugar para checar as datas (bingo! foi no dia 10/02/2010), e me dei conta de que não posso abrir mão dessa ferramenta, desse espaço, desse registro.

Dito isto, continuamos abertos.

8 comentários:

Inaie disse...

e nos nao podemos abrir mao de acompanhar o seu "diario"...

Heli disse...

conheci agora. já adorei. ainda bem que irá continuar! :)

MegMarques disse...

Ainda bem, não pára não. Acho q tem hora q a gente dá uma cansada de blog mesmo. Mas é questão de tirar umas férias, ficar um tempo sem vir e depois a vontade volta.
Fico feliz de vc continuar!
beijos!

vera maria disse...

Ueba! Welcome back! Essas últimas fotos da fofa deixaram de mostrar o fofo, aguardamos atualizações dele para breve ::)) E torço para carreira ir sempre bem, bons postos, felizes dias e tarefas...:)
abraço,
clara

Raquel (NY) disse...

Sounds like congratulations are in order! Parabens.
Que bom que voce decidiu ficar. Com tanta gente boa abandonando os blogs em favor de Twitter, Facebook e etcs. (ou mesmo para cuidar de outras prioridades), a gente fica meio orfao.
Vida longa ao terapia!

anna v. disse...

Obrigada, todo mundo! Sim, fotos de Oliver em breve. Raquel, não tenho twitter nem facebook, simplesmente não acho graça nesse afã de compartilhar tanta coisa o tempo todo.

LIZ disse...

Que ótimo você voltou. Você escreve muito bem e senti falta de acompanhá-la!!

Que consiga conciliar tudo e seguir em frente!Vida muito longa!

Cláudio Luiz disse...

ainda bem que sobrou notícia boa pro blog. Do contrário meu susto agora seria enorme.
Mais sucesso no trabalho.