28.6.10

Brasil 3 x 0 Chile

.O lance do delay da TV a cabo hoje foi tão ridículo que no primeiro gol os vizinhos já estavam comemorando enquanto o escanteio ainda nem tinha sido batido. E a gente começou a gritar GOL! enquanto a bola riscava o ar para encontrar a cabeça do Juan. Que esquisito.

E só hoje me dei conta, porque alguém falou, que se o Paraguai ganhar do Japão amanhã (apostei nos japas no Bolão), corre o risco de termos 4 sulamericanos (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai) nas semifinais. Seria lindamente histórico.
.

6 comentários:

Marcus disse...

Essa possibilidade de semifinais sul-americanas eu já tinha percebido ainda na segunda rodada da primeira fase, quando os cinco times estavam em primeiro de seus grupos e eu já tinha feito os emparceiramentos necessários.

Copa América na África, vamos lá!

(se bem que enfrentar a Alemanha na final também seria lindo. Não tem nada melhor que um time planejar a revanche, e perder de novo...)

anna v. disse...

Marcus,
Estou torcendo muito por uma final inédita Brasil x Argentina. Mas se não der, vamos testar a freguesia dos guerreiros teutônicos (time maneiro este da Alemanha, estou gostando bastante também).

simone disse...

melhor ainda, como disse meu tio... vai virar " america do sul" contra " o resto " hahahahaha

Maria Angélica disse...

você consegue assistir com delay? eu acho impossível, tira toda a emoção do jogo, principalmente nas jogadas que não terminam em gol... nem dá pra torcer pq você já sabe que não vai acontecer nada, é como ver o replay do jogo.
Eu tiro da tv a cabo e ligo a tv direto, é um saco, mas qq coisa é melhor que esse delay...

beijos

anna v. disse...

Angélica, não é uma questão de opção. Muita gente (como eu) não tem mais antena, e dependendo, tampouco há antena no prédio (no meu não tem).

Anunciação disse...

Nossa,que chato.Fico imaginando minha agonia se acontecesse isso aqui em casa.