24.6.10

4 anos de Terapia Zero

.
Parece que foi ontem.

Copa de 2006, marido viajando, e eu querendo alguém para comentar todos os jogos das oitavas. E, claro, havia alguns meses que estava viciadinha nos textos da Marina W, das Fridas, do Milton Ribeiro, da Cam, e de outros que não existem mais.

E foi há quatro anos que finalmente tomei coragem para clicar no "Criar blogue".

Falem o que quiserem sobre a falência do formato, sobre a tomada de assalto do twitter etc. Eu continuo recomendando muito ter seu próprio divãzinho virtual.

Saúde!
.

8 comentários:

Milton Ribeiro disse...

Parabéns e obrigado!

vera maria disse...

anna, parabéns, querida, muitos anos de ótimos textos para seu blogue.

Please, envie seu email para o clara.lopez@terra.com.br, não acho seu email em lugar nenhum aqui.

abraço,
clara

Anunciação disse...

Meus cumprimentos!Concordo com você;nada se compara a ter um canto pra desabafar,pra compartilhar.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
O meu tem quatro anos também. E twitter e facebook e cia que me perdoem, eu estou ressucitando o meu blog também> Morta de saudades depois de tanto marasmo. Deprê pós-parto ou consciência na vida , sei lá, sei que estou de volta. Um brinde ao terapia!

Helê disse...

Parabéns, amore! Você, com seu estilo elegante e saboroso, só faz reforçar e justificar a resistência. Resistamos, pois.
besos,
Helê

Adriano disse...

Parabéns! + Parabéns! + Parabéns! + Parabéns!= 4 anos.

Vida longa!

Um abraço,

Adriano

Cláudio Luiz disse...

A correria me fez chegar atrasado.
Parabéns!
Uma boa leitura sempre.

Carrie, a Estranha disse...

Parabéns atrasado! Nossos blogues podem brincar juntos no parquinho. Têm diferença de dois dias.

Beijinhos.