26.8.09

O método Elsève de educação infantil

Uso um creme no cabelo, da Elsève.
Um dia, olhando o pote, dentro do chuveiro, atentei para as promessas feitas pela L'Oreal para as consumidoras do produto: parece que o tal creme "Nutre, Alisa e Disciplina".
Que coisa.
Há mais semelhanças entre o que desejamos fazer com os cabelos e com os filhos do que jamais poderiam sonhar os redatores de potes de xampu.

4 comentários:

Anunciação disse...

Você descobre cada coisa,kkkk.Vero.

Ângela F. disse...

ai, querida. eu acho texto de rótulo de shampoo uma categoria literária a ser descoberta. claro que os publicitários já sacaram q a gente LÊ aquilo enquando deixa o condicionador atuar nos dois minutos recomendados pelo fabricante (hahaha, loucas) e aí, aproveitam para encher a linguiça, né? eu amo os que têm desenhos com os cabelinhos destruidinhos que passam a ser lisinhos e com estrelinhas após o uso do tal. E os que dizem ser inteligentes? que sabem a necessidade do seu cabelo?! que irão lavar onde é preciso e hidratar onde está seco. Como escrevi há anos no bloggete, gente, é só um sabão :-P

Lord Broken Pottery disse...

Espero que alisar um filho tenha o sentido de acarinhá-lo, certo?
Beijos divertidos

Tatiana disse...

Eu queria poder dar um shampozinho desses para vários amigos. Eles realmente precisam ser nutridos, alisados e disciplinados.
Aliás, até eu preciso...hahahhaha