28.4.09

Zica


Zica é quando você escreve um post sobre como é chato ficar procurando os óculos (o post foi escrito com os óculos), já tarde da noite, e no dia seguinte de manhã simplesmente não encontra os óculos por nada deste mundo.
Sério, gente, perdi os óculos.
Em casa.
E nem dá pra culpar Mathilde, coitada, porque o fenômeno se deu entre depois de ela dormir ontem e antes de ela acordar hoje.
Marido e eu já reviramos a casa e nada. A casa engoliu, literalmente, meus óculos.
Coisa mais estranha eu nunca vi.
E nem vou ver tão cedo, hoho.
É inacreditável, mas meus óculos sumiram dentro da minha casa, e vou ter que mandar fazer um novo par amanhã. Porque não posso passar mais muitos dias trabalhando sem óculos.
Caraca.
Zica total.
.

3 comentários:

Anunciação disse...

Vai ser mais interessante é depois de comprar um novo,encontrar o antigo no local mais facil do mundo.

vera maria disse...

A gente costuma perder o que já não quer mais; se ainda quer, eles estão bem na sua frente, pede ajuda a são longuinho e eles aparecem...:)
beijo,
clara

César disse...

às vezes eles caem atrás dos móveis e ficam presos, por isso pode ser uma boa idéia vc arrastar todos os móveis de lugar.