29.12.08

Da série Diálogos verdadeiros via chat telemarketing


Com a OI

Ana MArcia: Olá Anna, em que posso ajudar?

Anna V.: Quero migrar meu velox para o plano 1 mega com ligações ilimitadas fixo-fixo. É possível? Meu número é 21-XXXX

Ana MArcia : olá boa tarde

Anna V.: Quero migrar meu velox para o plano 1 mega com ligações ilimitadas fixo-fixo. É possível? Meu número é 21-XXXX

Ana MArcia : oi boa tarde

Anna V.: Quero migrar meu velox para o plano 1 mega com ligações ilimitadas fixo-fixo. É possível? Meu número é 21-XXXX

Ana MArcia : boa tarde

Anna V.: Vc não está recebendo minhas mensagens?!

Ana MArcia : sim boa tarde

Anna V.: Pode responder?

Ana MArcia : boa tarde

Anna V.: Pode responder algo além de boa tarde?

Ana MArcia : para migra entre em contato com o suporte técnico 0800565658

Anna V.: Quero saber se essa velocidade está disponível na minha linha

Ana MArcia : Um momento, por gentileza.

Anna V.: No telefone me disseram que a migração é feita apenas pelo site!

Ana MArcia : Um momento, por gentileza.

Anna V.: ok

Ana MArcia : Obrigado por ter aguardado.

Ana MArcia : você já tem velox?

Anna V.: sim

Ana MArcia : sua linha tem disponibilidade sim para velox TERMINAL APTO PARA VELOCIDADE ATÉ: 8MB

Anna V.: ok, obrigada. para migrar então tenho que ligar para o suporte?

Ana MArcia : a migração você tanto pode fazer no suporte técnico 0800 56 56 58 ou com a loja oi.

Anna V.: o que preciso levar na loja oi?

Anna V.: para fazer essa migração?

Ana MArcia : os seus documentos originais.

Anna V.: quais?

Ana MArcia : não sei quais são.

Anna V.: e onde encontro os endereços das lojas?

Ana MArcia : você esta em qual cidade?

Anna V.: rio

Ana MArcia : não sei qual o endereço pois não moro no Rio de Janeiro.


Precisa continuar?!

2 comentários:

Anunciação disse...

Passei por uma parecida;foi impossivel fazer pelo telefone;eu ligava pra um,esperava um século até ser atendidae me mandavam ligar para outro.Enfim,desisti,fui no site,me informei naquelas dúvidas frequentes e assinei um novo;agora é esperar pra ver se dá certo.Feliz 2009 e abraços no love e em Mathilde.

osvjor disse...

esses serviços telefônicos são uma das grandes pragas inventadas no século passado... eu, p. exe., muitas vezes não sou compreendido pela atendente automática, que vive repetindo "não entendi"...