25.11.08

Cesar Cielo 2028

Fomos à pediatra hoje. Mathilde está ótima, voltou a engordar, tudo azul. Mas, como começou a andar ridiculamente cedo, aos 9 meses, hoje em dia, aos 10 e meio, quando corre maratonas por aí, já está pisando meio torto. Há que se atentar para os sapatos e sandálias. Mas o mais legal foi que a médica prescreveu: natação. Nossa, adorei muito. Porque já queria colocá-la numa aulinha dessas, mas me censurava um pouco, achando que era meio frescura e bobagem minha. Agora tenho um super álibi, hehe. "Recomendação médica". Já fui olhar dois lugares aqui perto, hoje mesmo. Depois de amanhã vamos fazer uma aula experimental. Oba. Porque, vocês sabem, a mãe tem que fazer a aula junto. Ha. Tchibum.

6 comentários:

F. disse...

Ah, nem me fale em natação Anna. Saudades das minhas aulas na Velox! Faz quase um ano já que não nado... Nunca tive coragem de entrar numa das piscinas verdes de Luanda.

Anônimo disse...

F., minha prima outro dia me mostrou fotos escalando uma parede de alpinismo na academia Velox. Nossa, fiquei com muuuita vontade. Você já fez isso?

Hugo Rebelo disse...

como é bonito ver sua dedicação.
se divirta com ela. são momentos lindos! Mágicos!

saudações

http:\\coresemtonsdecinza.blogspot.com

vera maria disse...

Oba, que festa para as duas, eu também acho ótimo a criança gostar de água desde cedo, e saber nadar desde sempre.
um abraço, beijo na maratonista,
clara lopez

Anônimo disse...

Que delícia, Anna! Já imagino a Mathilde indo para a natação intrépida, de maiô, roupão e touca!
Muita diversão para vocês!

Isabella Kantek disse...

Vai ser muito bom para as duas. E bota a Mathilde para andar descalca pela casa aproveitando que ai e quente.