29.8.07

Substituição


... no time dos blogueiros grávidos.

Sai a Maria, agora oficialmente mãe do Max, o bonitão de Boden (criança que já nasce com epíteto é fogo!), entra a Cam, esperando a chegada da pequena "Rúcula" para o Natal -- quase junto dessa dupla aqui, prevista para a primeira semana de janeiro.

Estou gostando muito dos post dela sobre o assunto, porque minha intimidade com o tema bebês é mesmo zero. Como ela, eu também acho que nunca segurei um recém-nascido na vida -- sempre fico esperando aquela fase meio subjetiva, quando eles já estão "mais durinhos". As dúvidas são muitas e imensas, mas eu vou com sede ao pote no quesito informação. Por sorte arranjei um médico muito bacana, e as aulas de ioga para gestantes, que têm 45 min. de parte teórica e 1h de parte física, são muito esclarecedoras. As aulas teóricas são divididas em "módulos temáticos" (parto, pós-parto, amamentação etc.), e eu já as apelidei de "pequenas pílulas do mais absoluto terror". O mais estranho é que a gente gosta...

Um comentário:

Cam Seslaf disse...

E eu deixo na minha cabeceira o "Com o que se apavorar quando você está esperando". ;D