23.7.07

Rapidinhas do Pan

Por que diabos de uma hora pra outra taekwondo não se fala mais taiquendô, e sim teicondô?

Essa equipe do vôlei feminino se queimou para sempre como "amarelonas".

Quem consegue não se apaixonar por Thiago Pereira?

Diego Hypolito é uma mala sem alça.

Não adianta, por mais marrentos que sejam, eu amo os cubanos e cubanas.

Estou achando judô super emocionante. Me internem.

Ganhamos ouro na patinação artística? Bicampeões panamericanos? Que país é este?!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu gostei do judô também... vanos nos internar juntas????

MegMarques disse...

uia, não tô conseguindo acompanhar nada do pan. não entendi nada desse post...

MAS, vai ser uma menina, OBA!!!
Adoro ser mãe de mulheres, é sensacional!!!! Parabéns!

F. disse...

O pior, Anna, é que o Thiago dificilmente vai ganhar alguma coisa em Pequim... Ele nada contra o Michael Phelps, coitado. Quem vai mandar bem mesmo, se continuar nesse ritmo, é o Cesar Cielo.

anna v. disse...

Ferdi, honestamente, esse Pan é ouro de tolo. O Thiago não vai ganhar nada em Pequim, nem o Diogo Silva, nem o Diego Hypolito, nem a Jade Barbosa, nem o handebol, nem o Hugo Hoyama...

Lord Broken Pottery disse...

Anna,
Concordo com você em quase tudo. Os cubanos não são marrentos, são arrogantes. Eles se acham. Praticam uma filosofia esportiva nojenta. Pensam que ofendendo, ameaçando, sendo provocativos, desestabilizam emocionalmente os adversários e têm mais change de ganhar. Quem agüenta uma pessoa como a Regla Torres, por exemplo? Beijos

Carrie, a Estranha disse...

Pensei a mesma coisa do tal técondô. Falei: uai! A grobo mudou, por que?

Puxa, fiquei um tempão sem vir aqui - o último post q tinha lido era o da charada, q não entendi picas, mesmo sendo citada em parte dela - mas: parabéns! Q super boa notícia! Desejo tudo de bom pra vc e pra bebéia.

Sobre o quartinho "princesa" e as pressões da mulher moderna...bom, acho legal sua tentativa, mas infelizmente ela viverá numa cultura, q é muito mais forte q os indivíduos...por outro lado sei q se muda a cultura, mudando os indivíduos...enfim, complicado.

Qdo eu era criança eu detestava tanto lacinhos e rosinhas q um dia meu lacinho de fita sumiu e mamãe achou-o...dentro da minha boca! Hahahaha...Imagine eu bebê: "q porra é essa incomodando minha carequinha? Humm...será q é bom? Nham". Hahahah...

Tb odiava bolsas - hoje em dia amo. Que mania estranha dar bolsinhas pra crianças!

E binquinhos, colarezinhos e pulseirinhas. Fui furar a orelha com uns 15 anos e até hoje sinto "arrepio" com essas coisas.

Bjs e muita, muita, muita sorte!

Carrie, a Estranha disse...

PS: e o o tiago é de onde? de onde? De voooooolta redonda! tem foto dele lá em casa no aniversário da minha minha irmã de 30 anos - ela trabalhava com a mãe dele e dava aula pra ele, q na época tinha 10.

MAs, realmente ele não ganha do phelps. ALiás, esse pan! chega a ser patético. Os EUA mandam a seleção B ou C deles e ainda ganham todas. Lá a única TV q transmite é um tv fechada espanhola. NEm sabem o q é PAn! MElhor das américas? Pra eles isso é pouco.