14.3.07

Alguma coisa está dentro da ordem

Não só eu sumi daqui como o Sitemeter me diz que nos últimos dias o blogue teve zero acessos. Isso mesmo, zero page views, vários dias seguidos. E mesmo assim, ó só que curioso, pessoas comentaram. Enfim, imagino que tenham problemas no Sitemeter, não importa.

Outras coisas importam, não obstante. Por exemplo, estou indo viajar, vou passar um mês fora. Uma coisa assim, internacional, intercontinental, quase intergalática, uau e tal a coisa. Super oh-la-la.

Mas isso nem importa tanto. Mais que tudo, eu queria deixar registrado aqui, em especial para ele, que eu sei que gosta de saber, que Flamengo 4 x 1 Madureira foi um dos melhores jogos, uma das melhores idas ao Maracanã de que eu tenho lembrança. Porque o estádio estava perfeito. Porque a torcida, claro, compareceu. Porque o jogo foi eletrizante, em especial no primeiro tempo. (Aos vinte minutos eu já era um caco humano. Feliz, mas caco.) Porque o time jogou, afinal (mesmo sem Obina). Porque o resultado devolveu um pouco de lógica ao mundo. O Flamengo é o Flamengo. O Madureira -- não. É tanta barbárie por aí, tanta insanidade, que às vezes uma simples constatação dessas basta para a gente continuar confiando que a racionalidade ainda vale a pena.

6 comentários:

MegMarques disse...

O sitemeter está por fora. Eu vim aqui quase todos os dias.
Boa viagem!
Mas vê se acha uma lãrráuse lá onde vc estiver e não some.
bjos

Lord Broken Pottery disse...

Anna,
O sitemeter está maluco! Passei todos os dias por aqui para falar com o Calvin. Também sou Flamengo, é claro, quando vou ao Rio. Aqui em Sampa nada é mais lindo que o Peixe.
Beijos

Rodrigo disse...

Grato pela informação, Anna =)

Biajoni disse...

uai.
você some e quer acessos?
;>)

Anônimo disse...

Anna, boa viagem!!! Como não importa? Importa muito!!!

Camilo disse...

Este blog volta quando, hein?