12.1.07

Blé

Eu tinha escrito um post de tamanho razoável sobre o caso da Daniela e do YouTube, mas por algum motivo obscuro o Blogger decidiu que era melhor sumir com o texto.
Então tá. No fundo, não queria escrever mesmo.

Acho que estou um pouco em crise com este blogue. Assim como os casamentos passam pela crise dos 7 anos, acho que estou passando pela crise dos 7 meses (tudo na internet é acelerado mesmo).

Então tá. Hoje vou conhecer a nova casa de festas da cidade, Pista 3. Na Back to the 90's, a festa que eu mais gosto porque toca as músicas da época em que eu saía pra dançar. Músicas do meu tempo. Ha.

E vamos torcer para dar praia no fim de semana.

3 comentários:

Suzi disse...

Oi, Anna, quanto tempo!!
Bem, tanto tempo, mas ainda a tempo de desejar um feliz 2007, não?

O sol, que você esperava para o final de semana não veio. Mas, quer saber? A gente tem tinta e pincel. Vambora pintar o arco-íris??

Bem ao lado daquele "Força e Luz" que você nos deixou, para 2007 (ótima sacada!!), eu te desejo SAÚDE e SABEDORIA. Acho que são as maiores bênçãos que podemos pedir a Deus.

Beijos!!
;o)

F. disse...

Teoria da conspiração: será que, escaldado pela confusão do Youtube, o Blogger decidiu sumir com o seu post sobre a poderosa Daniela????
Teoria sem conspiração: como é que se invade a privacidade de alguém num lugar público como uma praia?

Anônimo disse...

Minha crise com o blog se chama vontade de viver mais, teorizar menos.

Quanto à Meg, do Sub rosa, muitas saudades dela.