13.12.06

A incrível família v.

O fim de semana que passou foi tão família que eu me sinto como se nem precisasse mais de um Natal. Foram tantos primos, primas, amigos, madrinha etc. que a minha semana já começou mais leve. Minha camiseta Hello Nietzsche fez tanto, mas tanto sucesso, que achei que deveria compartilhar por aqui.

Mais sucesso só quem fez foi a B l u m e, a nova grife de roupas desenhadas pela minha prima, que teve sua première no domingo. Vejam aqui embaixo a foto do convite, que leeenda. Ainda não sei onde vai vender no futuro, mas quando souber faço propaganda. Outra prima está lançando um guia da Ilha Grande (aparentemente, por mais incrível que pareça, não existe nenhum outro). Eu já tenho o meu. Por enquanto só vende lá na Ilha mesmo, mas assim que tiver na internet eu volto pra fazer a divulgação familiar.

Nenhum comentário: