25.11.06

Donato salva

E para encerrar uma semana turbulenta (para dizer o mínimo) no trabalho, eis que me caem no colo quatro convites para ver João Donato e Bud Shank no Mistura Fina. Com comida e bebida liberados, à vontade (é aí que você se descobre mesmo um pobre de raiz: quando não consegue resistir a um jabá desses e fica pedindo uma caipirinha atrás da outra). E eu tinha até esquecido como um show de jazz pode ser tão bacana. Ainda mais ao lado de F., A. e J., que não se conheciam mas já viraram amigos.
Não sei vocês, mas eu acho o Donato o fino do fino, com seu piano quase mínimo e suinguero até não mais poder. Se abrirem a igreja dos donatistas devotos, estarei lá.
(E depois que o show acabou e todo mundo já tinha ido embora ele voltou pro piano e ficou ali, dedilhando várias coisas... do Debussy!)
Um pouco do Quem É Quem, um dos meus favoritos, para alegrar o sabadão de sol.

http://www.goear.com/listen.php?v=525b782

Nenhum comentário: