26.10.06

História Sexual da MPB

Não reparem o momento Querido Diário. Mas ontem vi, num mesmo evento, Ney Matogrosso, Beth Carvalho, Joyce, João Roberto Kelly e Ademilde Fonseca. Pois é, foi no lançamento deste livro incrível, dessa pessoa mais adorável. Além da abordagem inédita do assunto, o livro traz dois cadernos de foto absolutamente imperdíveis, com as capas dos discos mais surreais da nossa música. Não deixe de pelo menos folhear, da próxima vez que for à livraria, é diversão garantida.* Ah, e eu estou nos agradecimentos... ui, que emoção!

*Acabo de saber que o livro só chega às livrarias de todo o país no dia 7/11. Antes, só tem aqui no Rio. Por isso é que não achei a capinha para colocar aqui. Enfim, fica dado o recado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito curioso com relação a esse livro. Li por esses dias uma matério no jornal. Quem assina já dá credibldiade né mesmo? Esse assunto na música deve dar margens ha boas reflexòes sobre o comportamento social do pais.

anna v. disse...

Exatamente, Henrique, esse é o lado mais interessante. Como os costumes e valores do país vão mudando e isso vai se refletindo na música popular, que é uma coisa tão forte no Brasil.