13.10.06

Da série E-mails surreais #5

Recebido hoje de uma pessoa que não sei quem é, mas que trabalha por aqui. (o grifo é meu)

Hoje (13/10) estou me desligando da *** e dando mais um passo na minha vida. Bom, nestes apenas 5 meses de empresa convivi com pessoas maravilhosas, as quais vou guardar pra sempre sinceras admirações e valiosas lembranças. Foram pessoas que me acrescentaram muito, tanto no profissional, como no pessoal. Desta forma, nada mais justo que deixar meus sinceros agradecimentos. Pois sei que nada se constrói sozinho e sem ajuda de pessoas como vocês - vou sentir saudades!!!
Desejo a todos, grandes conquistas em suas vidas! Lutem e façam a diferença. Sejam humildes sempre... e nunca se esqueçam de mim.
Beijos e abraços... e saibam que nunca esquecerei os momentos que passei aqui e que trabalhamos juntos.
E mais uma vez fica o meu muito obrigada a cada um de vocês.


Ok, querida, vou fazer o meu melhor.

Um comentário:

Fer Guimaraes Rosa disse...

ha ha ha! fica dificil nunca esquecer uma pessoa que voce nem sabe quem eh...!! beijos, boa sorte, tudo de bom na vida, e naooo se esqueca de miiiimmmmmmm....!! :-)))