1.8.06

Caindo pelas tabelas

Tenho andado exausta. Em parte por causa da vida social mega-agitada que calhou de acontecer nas últimas, sei lá, três semanas, com programas todo santo dia. (Do tipo: hoje só agüentei um programa pós-labuta -- o segundo, que era até mais legal, tive que dispensar por motivos de cansaço maior.) Em parte por causa dos freelas que pego, alguns para dar um upgrade orçamentário, outros para dar uma força para amigos, coisas que me pedem para escrever ou fazer, por pouca ou nenhuma grana, mas que faço por amor à arte, e para dar um molhinho a mais nessa vidinha profissional que anda estacionada.

Aliás, mais bolas foras do meu trabalho: primeiro, cortaram o acesso a todo e qualquer site que tenha a palavra blog. Fiz um escândalo, disse que era informação importante, trabalho e tal, e prometeram que vão abrir exceção pra mim (arrã, vou esperar sentada). Além disso, hoje tive que assistir duas horas de uma apresentação de como usar todas as funções obscuras do... Outlook! Funções super indispensáveis, tais como "Calendário" ou "Tarefas" ou "Agendamento de Reuniões". Francamente, não querem que eu continue trabalhando lá!!

Nenhum comentário: