8.7.06

Sheherazade

V me contou que uma dançarina do ventre está querendo processá-la. Porque aparentemente alguém criou um email desses grátis com o nome completo dela, V, e mandou mensagens para a dançarina do ventre ameaçando boicotar os shows dela no subúrbio caso ela não pagasse uma grana, tipo uma proteção, para essa galera. Um grupo que, por assim dizer, "controla" os eventos de dança do ventre e afins nos subúrbios cariocas. Tipo, a máfia persa do Rio de Janeiro. V já foi intimada pela polícia, já teve que ir à delegacia, pagar advogado e já houve até audiência de conciliação -- que não resolveu. Porque a odalisca alega que já teve prejuízos, os shows dela foram cancelados e tal. E V tendo que explicar para o delegado que qualquer ser humano pode abrir uma conta de email em qualquer nome. E o delegado não entendendo nada disso.
-- Peraí, pára tudo: máfia persa? -- pergunto eu totalmente incrédula.
-- Você ri porque não foi contigo. -- E aí riu também.
Pára, por favor, que eu quero descer.

4 comentários:

Rodrigo disse...

A máfia chefe aqui na minha cidade é coreana. Vou até comprar uma camisa da Itália na loja deles.

Anônimo disse...

Menina, fico tanto pensando em quanta gente deveria cuidar da própria vida. Talvez na minha utópica vontade o mundo inteiro estivesse melhor.

anna v. disse...

Rodrigo, mas essas máfias geralmente são por pontos de venda, lojas e outros afins bem comerciais. Essa que foca em eventos de dança do ventre... Francamente, nunca vi!

Alena, é isso. As pessoas têm uma incrível capacidade de me surpreender.

Vaca disse...

que coisa mais looouca.