6.7.06

cuma?


Sabe aquelas letrinhas que vc precisa digitar para confirmar alguma coisa na internet? Tipo, uma prevenção anti-spam? É impressão minha ou está cada vez mais difícil entender o que está escrito? Porque são umas letras todas tortas, com cinco linhas passando pelo meio, cada uma numa tipologia diferente, num pano de fundo tão confuso que fica impossível dinstinguir o h do n, o 7 do 1 e do l, o a do q, e por aí vai. E o medo de errar, e a máquina me confundir com uma outra máquina programada para o mal? Acho que eu não agüento uma rejeição dessas. Outro dia foi tão impossível que cliquei no botão para ouvir as letras. Muito pior. Acho que dizem os nomes das letras em húngaro, só pode ser. Tive que pedir ajuda à minha estagiária. Haha, pedindo ajuda aos universitários para poder mandar um e-mail... Fim da linha total.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há uns blogs que em incitam a solicitar pelo-amor-de-deus que suas donas dispensem estas letrinhas!

Vaca disse...

ta imposssssssiveeeel mesmo